sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mania de Esmaltes

Eu sempre fui adepta dos esmaltes escuros, como vinho e morrons e suas variações.
No dia de uma festa à fantasia resolvi inovar e pintar de preto. Black power total!!!! Pra minha surpresa todos acharam as unhas lindas! Inclusive eu! Como tenho a pele bem clarinha o esmalte realçou e durante muito tempo minhas variações de esmalte passaram a incluir o preto.
No carnaval deste ano, minha amiga gaúcha, que veio passar uns dias aqui no RJ, fez minha cabeça pra que eu pintasse as unhas de cores diferentes. Pensei... é carnaval, são só 4 dias, depois eu tiro e volto pra minha cores ditas "normais".
Pronto radicalizei epintei logo de azul claro, o Marina da Impala. Gostei tanto que pintei até as unhas dos pés.


Ponto pra Aline! rs rs rs rs

Ela uma super híper megaultra viciada compulsiva radical por esmaltes foi logo fazendo minha cabeça e saimos pra fazer uma compinhas, a princípio... carnavalescas.... ô desculpa esfarrapada essa!
Foi quando comecei a montar meu "kit esmaltes".



Por alguns momentos fiquei me perguntando.... Kd os esmaltes escuros... vinho, café, calda de chocolate e preto que reinavam absolutos na minha caixinha de esmaltes?


Será que eu tinha sido mais uma a ser abdusida pelos "esmaltes da moda"?
Cheguei a ter medo disso quando comprei o laranja flúor da Impala e em seguida o fluors (amarelo) e o spirit (verde limão) tbm da Impala.



Ai meu Deus, o que está acontecendo comigo? Até onde isso pode afetar minha até então tão equilibrada personalidade? Modismo? Curiosidade? Fashionismo? Não sei o que é, mas cada vez que entro numa farmácia volto com pelo menos um esmalte novo pra coleção.


Este último (acima) tem sido minha atual paixão - Apuro Violeta da Risqué (Coleção Penélope Charmosa). Posso dizer que como adoradora das cores rosa, roxo, lilás e suas variações, encontrei um esmalte que realmente tem a minha cara e o meu atual estado de espírito!!!!


Andei fazendo umas "loucuras" nas unhas pra Copa, mas ficaram tão feias e esquisitas que tenho até vergonha de colocar por aqui... rs rs rs rs

É Aline, vc conseguiu "abrir" minha mente para novas cores "esmaltelísticas"... rs rs rs rs




4 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Vi seu coment no meu blog vim conhecer o seu :)

    Adorei as unhas pena que eu nao sei pintar hehehe :(

    vou colocar um outro post + tarde que tá quase pronto e vc vai ver que sim a sociedade está mudando :)

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kalli,
    eu tbm não sei pintar minhas unhas não! Olhando de perto são um horror! rs rs rs rs
    Uso muito unhas postiças (aquelas de farmácia mesmo) que duram quase 1 semana, mas pra não fazer "barbeiragem" já aprendi que tenho que pintá-las antes de colar, senão... o estrago é grande!
    Estou curiosa para ver seu novo post! Me avise qdo publicar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!!Adoro estas cores fortes!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ando com mania de esmalte tb. Não posso passar por uma farmácia ou loja de produtos para salão que saio com 1, no mínimo rs. Mas prefiro os tons mais escuros.

    ResponderExcluir