sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha paixão por gatos

Minha paixão por gatos é tanta que tenho 9 aqui em casa....
por ordem de chegada:
Mylla
Romeu,
Maya e Sharon (chegaram juntas)
Cléo
Simba, Pierre, Pet, Michel, Carrie (filhos da Cléo - Pet e Carrie foram doados)
Biju

mandei umas fotos de 5 deles pra revista Gatos & Cia e as fotos sairam na edição de julho e eu, muito orgulhosa, vim mostrar pra vcs!!!
Queria ter mandado a foto de todos, mas quem tem gatos sabe da dificuldade de tirar uma boa foto desses fofinhos...
segue o link com a matéria completa da revista...

http://revistaonlinegatosecia.blogspot.com/2010/07/materia-especial-meu-gato-srd.html

Um comentário:

  1. Eu amo gatos!!Quando solteira,tinha sempre um em casa,mas eles morriam quase sempre envenenados por obra de um vizinho malvado!!Depois que casei,ficou difícil ter um gato,porque nos fins de semana,inverno e verão íamos para a praia e gato gosta da casa,sente falta...agora,tenho 3 cachorrinhas lindas que amo de paixão!!Mas meu amor pelos gatos não termina nunca!!Cuide bem dos seus!!Beijos!!

    ResponderExcluir