segunda-feira, 19 de abril de 2010

como sou em geral

Sou alegre, extrovertida, às vezes um pouco tímida, mas logo me solto e otimista ao extremo.

Adoro sair com os amigos, ficar a dois com o namorado, festas em família, mas minha verdadeira paixão são as viagens! EU AMO VIAJAR!!!!
Seja pra perto ou pra longe, pra dentro ou pra fora do país.... viajar é sempre bom demais!

Atualmete trabalho em casa, como autônoma. Sou minha própria chefe e ninguém vai tirar de mim esse prazer.

Vivo com meus (atuais) 9 gatos - digo atuais pq tem uma que está prenha e... lá vem surpresa pela frente! rs rs

Adoro o contato com os animais (qualquer um, não só gatos), adoro plantas, natureza.... deve ser do meu signo e do meu ascendente, pois ambos são do elemento terra. Acho que é isso que me dá força pra seguir em frente e nunca retroceder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário