segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um momento de raiva

Em geral, minha ira dura apenas 5 minutos e em seguida já estou rindo novamente, porém nestes últimos dias ela não tem me largado.
O motivo?
O tal vulcão lá da Islândia... tanta hora pra cuspir fogo e foi cuspir justamente no dia da minha viagem tão sonhada e planejada?
Hj eu deveria estar na Holanda caminhando entre lindas tulipas coloridas, semana que vem eu iria assistir à troca da guarda da Rainha em Londres e finalizaria minha viagem em gande estilo comemorando meu 36° aniversário em Paris.
Não sei se é uma mistura de raiva, ódio ou simplesmente uma enorme frustração que tomou conta de mim...
Não tive coragem de desarrumar minha mala, pois, otimista que sou, fico na expectativa de um e-mail da Air France me chamando para ir ao aeroporto e seguir minha tão sonhada e planejada viagem.
Não é a 1ª vez que vou à Europa, mas esta tinha um sabor todo diferente, pois eu voltaria a Paris (cidade que me apaixonei desde o 1° momento) e lá comemoraria meu aniversário.
Agora deixo nas mãos de Deus pra ele decidir o que tem que ser feito e quando será feito.
Mas, brasileira que sou, não perco a esperança nunca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário